Vítimas tinham entre 16 e 24 anos; suspeita é de morte por intoxicação por monóxido de carbono
Foto: Sobrevivente, que namorava um dos ocupantes, chamou o socorro para ajudar os jovens, que não resistiram Divulgação / Polícia Civil SC
Nesta segunda-feira (1°/1), a Prefeitura de Paracatu, em Minas Gerais, decretou luto oficial de um dia pela morte dos quatro jovens que foram encontrados sem vida dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Os jovens eram naturais da cidade mineira.
Segundo o portal NSC Total, o grupo morava em Florianópolis há cerca de um mês. Gustavo havia publicado, há dois dias, um vídeo em uma sacada de Balneário Camboriú dizendo que está com “uns planos massa na cabeça”, e pedindo para que o acompanhasse nas redes sociais.
Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos, Karla Aparecida dos Santos, 19; Nicolas Oliveira Kovaleski, 16 e Tiago de Lima Ribeiro, 21, tinham ido passar a virada do ano na cidade de Santa Catarina. A polícia investiga as mortes como intoxicação de monóxido de carbono após uma falha mecânica no veículo. A BMW modelo 320I M Sport tinha passado por uma customização.